São Paulo x Athletico-PR termina em placar magro (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Athletico-PR tem principal liderança de fora da volta da Copa do Brasil

Odair se complica para Athletico-PR x São Paulo

O Athletico-PR vai ter que buscar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil sem sua principal liderança no banco de reservas. Expulso no jogo de ida, o técnico Odair Hellmann está suspenso para a partida da próxima quarta-feira (6), às 19h30, na Arena da Baixada. Na ida, o Furacão perdeu por 2 a 1 pelo São Paulo, no MorumBis, mas segue vivo na disputa.

“Eu prometi que não vou ser mais expulso. Eu gostaria de falar muita coisa, mas não vou falar, só vou pedir desculpa por ter sido expulso. Só para explicar, na minha opinião, o jogador do São Paulo protegeu a bola, viu que ia perder, se jogou e botou a mão na bola. Ele (árbitro) estava encoberto, não viu, e eu cobrei. Eu não proferi nenhum palavrão. Um árbitro experiente, que poderia controlar muito bem a situação”, afirmou Odair.

(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para passar direto ou por um e definir nos pênaltis. Antes do confronto, o time enfrenta o Paysandu, domingo (4), às 18h30, também na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da Série B.

Leia mais: