Athletico-PR fica cada vez mais longe do acesso
O Athletico-PR passou vergonha ao conseguir abrir o placar aos 38 minutos do segundo após suar muito e “abrir mão” de um resultado importante contra o Paysandu, na noite deste domingo (3), Arena da Baixada. A ‘pipocada’ aconteceu logo no primeiro ataque do Papão, aos 41 após o gol do Rubro-Negro, com falha geral da defesa, mas principalmente de Habraão.

O zagueiro não foi o único culpado, visto que Alan Kardec se mostrou um a menos em campo quando entrou no time, aos 26 minutos da segunda etapa. Odair Hellmann precisa ser cobrado pela substituição, apesar de Dudu Kogitzki, que entrou no intervalo, ter feito o gol do Athletico-PR. Quem empatou para o Paysandu foi o centroavante Diogo Barbosa.
O Furacão fica na 11ª posição, com 26 pontos, a sete do G4 e apenas cinco da zona de rebaixamento, mais próximo de cair do que conseguir o acesso. Agora, são 6 jogos sem vencer e com o São Paulo pela frente, na quarta-feira (6), pela Copa do Brasil. A próxima partida pela Série B é contra o Criciúma fora de casa, apenas no dia 11.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.