Athletico-PR deixa a desejar (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Odair não deixa barato e aponta culpados por resultados ruins do Athletico-PR

Athletico-PR tem muitos erros individuais

Odair Hellmann, técnico do Athletico-PR começa a “dar nome” aos resultados ruins do time nos últimos jogos e mostra estar ciente de limitações de jogadores. Em entrevista coletiva, na noite deste domingo (3), o treinador já aponta que os atletas precisam errar menos em campo.

Athletico-PR sofre empate contra Paysandu (Foto: Divulgação/Paysandu)
(Foto: Divulgação/Paysandu)

“Eu sou um treinador que nunca transfiro para ninguém, mas as coisas têm que ficar claras, preciso dar o recado como já dei internamente, os jogadores tem que ter a capacidade de enxergar isso e melhorar. A parcela maior de culpa é minha. Agora, o jogador também tem que ter a consciência que os gols que nós estamos tomando são de situações fáceis e evitáveis, disse o comandante.

“Nós temos que todos, cada um, olhar para o seu umbigo e melhorar o que tem que melhorar, para que a gente não tome os gols que a gente está tomando”, completa Odair Hellmann.

Odair não poupa palavras após 1 a 1 com Paysandu (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/Athletico-PR)

O técnico falou sobre falhas individuais em situações como a do pênalti cometido contra o América-MG, mas sem citar o nome de Arthur Dias, autor da falha, assim como não citou Habraão no lance do gol do Paysandu.

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)