Criciúma aplica sonora goleada no Athletico-PR
O Athletico-PR levou um baile do Criciúma na tentativa de se provar como time dominante da partida, mesmo fora de casa. O placar de 4 a 2 estampa o ‘tapa na cara’ que Odair Hellmann levou na noite desta segunda-feira (11), no Heriberto Hulse. Porém, no elenco não há peças no time para cobrar um “algo melhor” do treinador.
A goleada se passou muito pela bola aérea do Rubro-Negro, que sofreu quando o Tigre passou a levantar bolas na área. Com uma zaga feita por dois laterais e apenas um zagueiro de ofício, a baixa estatura foi decisiva no confronto. Detalhe é que o Athletico-PR abriu uma vantagem de dois gols e depois, levou 4 do time Carvoeiro.

Mendoza marcou de pênalti para o Furacão e Kauã Moraes após belo passe de Zapelli. É inaceitável, trágico e inaceitável para o Athletico-PR ter uma partida trágica como essa. Simplesmente, o time se tornou a pior defesa do campeonato com 31 gols tomados e fica com 6 jogos sem vencer na Série B.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.