Claramente, as últimas escalações do técnico do Athletico-PR, Odair Hellmann são um sinal para a diretoria do Furacão que faltam peças no elenco. O treinador rubro-negro inicia partidas improvisando laterais na zaga, apesar de ter três ou quatro outros zagueiros de ofício para o setor, é uma indireta.

Técnico do Athletico-PR escala errado?
Odair preferiu escalar Benavídez e Esquivel, dois laterais ao invés de zagueiros como Habraão, Belezi, Tobias Figueiredo ou Arthur Dias. Todos cabem no esquema, mas o comandante não confia nos jogadores, pois são piores dos que entram em campo, assim como nos volantes, os dois setores que o técnico do Athletico-PR prioriza para contratações.
Patrick chegou a jogar como primeiro e único volante contra o São Paulo, mas contra o Criciúma, mesmo acrescentando Felipinho, o time levou 4 gols do Criciúma. Na coletiva, Odair declarou que: “Sobre contratação, eu não vou falar mais, porque eu não quero justificar a derrota porque as contratações não vieram”.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.