O Athletico-PR recebe o Cuiabá neste sábado (16), na Arena da Baixada, para manter a invencibilidade como mandante no confronto. Em quatro jogos em Curitiba, o Furacão soma três vitórias e um empate, sem nunca ter perdido para o Dourado diante de sua torcida. Porém, a partida também tem um clima de revanche.

Derrota do Athletico-PR tem nome e sobrenome
No primeiro turno da Série B, ainda sob comando de Maurício Barbieri, o Athletico-PR perdeu para o Cuiabá de virada por 2 a 1, em jogo lembrado por duas falhas gigantes do lateral Hayen Palacios. O tropeço custou pontos que precisam ser recuperados se o Furacão quiser engatar uma sequência para voltar a brigar pelo acesso.
Com o retrospecto histórico no fator casa a seu favor, o Rubro-Negro tem a obrigação de fazer os três pontos. Com Odair Hellmann no comando, apesar dos desfalques consideráveis, jogos em casa passam a ser inegociáveis para o Athletico-PR.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.