Odair Hellmann não poupa palavras após 1 a 1 com Paysandu (Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Odair abre o jogo após vexame do Athletico-PR e cita Série C: “Tem que mandar embora”

Após o empate em 1 a 1 do Athletico-PR com o Cuiabá, neste sábado, pela 22ª rodada da Série B, o técnico Odair Hellmann reconheceu as dificuldades do Furacão na luta pelo acesso, mas foi enfático ao negar qualquer possibilidade de briga contra o rebaixamento para a Série C.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Se alguém aqui dentro falar em Série C tem que ser mandado embora agora. Se imaginar que vai cair, não pode estar representando o Athletico. Eu respeito percentual e quem fala disso, mas aqui dentro eu vou deixar que alguém fale sobre isso? Não vou conviver com profissional que fala isso. Essa situação é para os fortes, não é para os fracos. Tantas coisas entram aqui, mas no meu comando ninguém vai pensar essa frase“, afirmou Odair em coletiva.

Odair falou da torcida do Athletico-PR

Atualmente na 11ª posição da Série B, o Athletico-PR vê o acesso mais distante, mas o treinador insiste que a chave para reagir está na união do grupo.

Eu entendo o torcedor neste momento, entendo a pressão. Eu estou muito tranquilo e muito consciente do que vou falar: sei que é difícil, mas sem união fica difícil. Até o meu último segundo aqui vou buscar a união. O jogo ainda não acabou, eu entendo falarem de Série C, mas eu, comandante, acredito e vou buscar essa união. O campeonato não acabou, a desclassificação não está decretada. É buscar pontos“, completou.

Athletico-PR x Criciúma acontece nesta segunda (11)(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)