O Athletico-PR recebeu o Cuiabá na noite deste sábado (16), na Arena da Baixada e estava buscando a vitória ao abrir o marcador aos 47 do segundo tempo. Após bela jogada trabalhada entre Alan Kardec, Leozinho e Renan Peixoto no rebote, o Furacão finalmente voltava a vencer.

Athletico-PR ‘pipoca’
Porém, na saída de bola após o gol, Matheusinho foi lançado e, em cerca de 30 segundos de bola em jogo, empatou para o Dourado. A vitória em casa não colocava o Rubro-Negro na briga para o acesso, mas um sequência de vitórias, poderia fazer o time sonhar e, ainda mais com o gol da consagração nos acréscimos da segunda etapa.
Depois do empate, sinalizadores foram lançados no gramado e a briga do Athletico-PR aparenta ser outra, pela fase que vive o elenco. Apático, a luta do Furacão está mais perto de fugir da Série C do que buscar o acesso, há 5 pontos da zona do rebaixamento e 9 do G4. Odair Hellmann repudia falar em cair.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.