O Athletico-PR vive uma diferente recuperação na temporada, depois de sofrer com a falta de laterais-direitos, o clube agora pode contar com quatro opções viáveis no setor. O retorno de Madson, em fase final de recuperação de lesão muscular, aumenta a concorrência com Benavídez, Kauã Moraes e Vitinho, promovido do Sub-20. Madson teve contratado renovado após voltar de lesão, em abril, mas se machucou sem novamente.

Athletico-PR resolve em número e qualidade
Madson tem contrato até abril de 2026 e pode ser alternativa para Odair Hellmann em um setor que já foi motivo de improvisações no ano. A ausência de Kauã Moraes por lesão deixa a posição “bem cuidada” Benavídez como titular. Porém, as únicas opções do Athletico-PR antes eram Dudu e Palacios.
Com quatro atletas à disposição, a disputa pode esquentar nos treinos, algo que Odair preza. Benavídez busca se firmar como titular, com Kauã de fora, e Vitinho tenta mostrar serviço antes de iniciar a Taça FPF, competição que ele deve ser titular. Para Odair, a mudança é positiva, pois o que antes era um problema em qualidade e quantidade, vira excesso de alternativas.

Sugestão de aposta
O Internacional precisa de um grande resultado em Porto Alegre e deve partir para cima. O Flamengo, embalado por boas atuações no torneio, tem ataque muito eficiente, mas também dá espaços atrás. O cenário favorece gols para os dois lados.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.