Últimas chances do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Odair dá ‘última chance’ e planeja lista de dispensa no Athletico-PR

O técnico Odair Hellmann aproveita os treinos do Athletico-PR desta semana para observar de perto os piás da base que subiram ao elenco principal. Além de Claudinho, Gael, Fábio Lucas, Vitinho Marcão e o goleiro Matheus Soares também treinam nesta quinta-feira (21) como suas últimas chances. A comissão técnica vai decidir se os atletas continuam com o grupo ou se ganham um descanso antes da disputa da Taça FPF.

Athletico-PR em jogo-treino com Sub-20 (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Zapelli e zagueiro Marcão (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR integra base aos poucos

Entre os jovens, nomes como João Cruz, Dudu Kogitzki, Kauã Moraes, Arthur Dias, Léo Dérik e o goleiro Carlos Eduardo, já estão integrados de forma definitiva, atuando como titulares ou opções imediatas no profissional. Outros, como Marcão, Fábio Lucas, Marcão, Claudinho, Vitinho, Gael e Matheus Soares, ainda buscam espaço e podem ser integrados ao profissional de imediato ou ser liberados para o torneio estadual, onde a base vai representar o Athletico-PR na competição.

A Taça FPF é um campeonato profissional organizado pela Federação Paranaense, mas de nível estadual e opcional, então clubes como Londrina e Operário não se inscreveram, apenas de menor expressão. Por isso, o Furacão vai usar o time Sub-20 no torneio, usando como um teste e para transição ao futebol profissional. Para os jovens, é a “última chance” de convencer Odair Hellmann e ficar no elenco principal, sem antes passar pela transição no Estadual.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)