O Athletico-PR tem o retorno de Madson para o duelo contra o CRB, neste sábado (23), às 20h30, no Rei Pelé, pela 23ª rodada da Série B. O lateral-direito, que não joga desde o ano passado, por causa de lesões musculares e problemas no tornozelo, voltou a ser relacionado e está à disposição de Odair Hellmann. Apesar da recuperação, a volta do jogador não empolga a torcida, que vê em Madson um risco defensivo e uma insegurança, com falhas que podem acontecer a qualquer momento.

Athletico-PR decide por “experiência”
Mesmo com Benavídez garantido como titular, o retorno de Madson revolta grande parte da torcida rubro-negra pelo motivo que ele acaba tirando espaço de Vitinho, jovem da base que vinha sendo o reserva imediato. O Piá do Caju sequer foi relacionado, enquanto Madson, que ainda não estreou em 2025, já ganhou nova chance. A decisão errada foi de Odair, no caso, um erro no uso de um menino que pode ajudar mais que um atleta instável fisicamente.
Madson renovou contrato com o Athletico-PR até abril de 2026, mas a paciência da torcida não deve durar até lá. A presença dele no grupo pode ser uma “bomba relógio”, em relação a tirar vagas no elenco e falhar em momento decisivos. A aposta de Odair em um jogador que ainda não mostrou condições em 2025 só aumenta a pressão e a insatisfação da torcida.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.