A derrota do Athletico-PR para o Corinthians pela Copa do Brasil ficou marcada por cenas lamentáveis na Arena da Baixada. Durante o segundo tempo, um torcedor rubro-negro invadiu o gramado e foi em direção ao goleiro Hugo Souza, do Timão, para dar “um abraço agressivo” no atleta, descrito na súmula como “empurrão”. A confusão paralisou o jogo.
Vídeo da invasão do torcedor do Athletico-PR:
De acordo com a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE), o invasor foi identificado como torcedor do Athletico-PR e alegou estar sob efeito de bebida alcoólica, de acordo com apuração da Trétis. Ele foi detido, prestou depoimento e, após o registro do boletim de ocorrência e do termo circunstanciado, acabou liberado.
A súmula do árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou a invasão e o contato físico com o goleiro corintiano, oficializando o caso que deve ser julgado no STJD e pode gerar consequências graves ao Furacão.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.