Bruno Zapelli foi o grande nome da vitória do Athletico-PR sobre o Novorizontino neste sábado, na Arena da Baixada. Autor dos dois gols do triunfo, o meia argentino tem vivido uma crescente desde a chegada de Odair Hellmann.

Em entrevista coletiva, o treinador contou que precisou de uma conversa com o jogador logo nos primeiros jogos no comando do Furacão. “Ele não iniciou os jogos comigo nas primeiras semanas, e eu chamei ele e mostrei o que gostaria dele. Ele entrou no jogo contra o Operário-PR e a partir dali acendeu, mostrei que aquilo era o que eu queria. E ele está muito bem, dando resposta dentro de campo.”
Odair ainda avaliou que Zapelli não é um atleta de intensidade, mas que pode compensar isso com sua capacidade técnica. “Sobre o Zapelli, a gente tem que entender a diferença entre intensidade e preguiça. O Zapelli nunca vai ser intenso e de velocidade, mas ele não é lento. E ele pode diminuir essa questão do externo, que para quem olha parece ser lento, com o comportamento dele”, afirmou.
Athletico-PR vai precisar de Zapelli
O técnico do Athletico-PR também reforçou a necessidade de o meia manter o nível de entrega para seguir evoluindo. “Treinar em alta rotação para que a parte técnica apareça em campo. Hoje ele apareceu tecnicamente, dividiu, marcou, parabéns a ele, e se não continuar assim, é puxão de orelha. Cabe ao treinador acender a capacidade do jogador”, completou.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.