Eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, o Athletico-PR foca no principal objetivo da temporada, a Série B. O auxiliar Fábio Moreno, que substituiu Odair Hellmann na beira do campo, antecipou como o time deve se comportar diante da Chapecoense, na próxima terça-feira (16), às 21h35, na Arena Condá. O Furacão encara o confronto direto fora de casa na busca de encostar no G4.
“Esse jogo de transição é uma característica que os nossos jogadores impõem. Quando joga com a linha de cinco, você fatalmente tem dois alas que buscam a amplitude e acaba buscando mais o jogo de profundidade. A gente já tem estudado mais a Chapecoense e lá tem o campo que nos permite jogar. Não vamos abdicar da nossa velocidade que tem rendido frutos”, expõe Fábio Moreno.

Athletico-PR cai de pé da Copa do Brasil
O auxiliar reforça que, apesar da queda na Copa do Brasil, a confiança do elenco só aumenta. Segundo ele, o desempenho contra o Corinthians mostra evolução.
“Esse jogo nos dá mais confiança do que tira. O resultado não era o que esperávamos, pedimos desculpas pela eliminação, mas não mostra o que foi a partida. O Corinthians é uma grande equipe e o Athletico mostrou mais coisas positivas do que defeitos. Nós vamos corrigir os erros, mas estamos mais fortalecidos do que antes”, completa o auxiliar do Athletico-PR.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.