Athletico-PR vence Amazonas fora (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR perde 2 jogadores para partida contra a Chapecoense: “Não vão jogar”

Na luta por uma reação na Série B, o Athletico-PR tem um desafio direto na próxima terça-feira (16), quando encara a Chapecoense, às 21h35, na Arena Condá, pela 26ª rodada. O Furacão tenta ganhar fôlego na briga pelo G4, mas precisará lidar com ausências importantes no time titular.

Athletico-PR enfrenta Corinthians com problemas (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Carlos Terán e o volante Felipinho, ambos suspensos. Para o meio, a principal opção é Elán Ricardo, que ganhou minutos contra o Corinthians e pode ser mantido. Já na defesa, a definição ainda depende da condição física de Arthur Dias, que voltou a treinar, e de Léo Pelé, em fase final de transição.

A partida também deve marcar o retorno de jogadores poupados em Itaquera. Patrick, Zapelli, Leozinho e Mendoza começaram no banco diante do Corinthians, mas devem recuperar a titularidade. A estratégia de preservação foi adotada pela comissão técnica para equilibrar o desgaste na sequência decisiva da temporada.

(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Provável escalação do Athletico-PR

Com isso, a escalação provável do Athletico-PR tem: Santos; Benavídez, Aguirre, Léo Pelé (Arthur Dias) e Esquivel; Elán Ricardo, Patrick e Zapelli; Mendoza, Leozinho e Viveros.