Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, relembra sua passagem pelo Athletico-PR em entrevista ao jornal Extra. Hoje, no Botafogo, o jovem goleiro de 15 anos vive boa fase na base, já foi convocado três vezes para a Seleção Brasileira Sub-15 e destaca a importância do período entre 2022 e 2024 no Furacão, apesar da saída polêmica.
Bruninho avalia tempo no Athletico-PR
O goleiro revela que guarda boas memórias do Furacão, que considera fundamental para seu desenvolvimento como atleta e pessoa. Apesar de ter sido dispensado, Bruninho fez questão de elogiar a estrutura e os profissionais que o ajudaram na formação durante esse período no Rubro-Negro.
“Experiencia nota 10, não tenho o que reclamar do clube que me abriu as portas para essa minha trajetória no futebol. Fui muito feliz lá, aprendi e absorvi muitas coisas boas e fiz amizades que levarei comigo.
Foi o clube que me ensinou boa parte do que sei hoje, os profissionais que trabalham lá são todos competentes e nos ensinam não apenas como sermos bons jogadores, mas sim como ser também boas pessoas”, disse o jovem.

Segundo apuração do UmDois Esportes, no ano passado, Bruninho enfrentou problemas de comportamento tanto na escola quanto nas aulas de inglês no CT do Caju. O Athletico-PR tentou resolver a situação internamente, mas optou por dispensar o atleta. Agora, o goleiro busca deixar as polêmicas no passado e construir sua trajetória no Botafogo.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.