O atacante Tomás Cuello, ex-Athletico-PR e atualmente no Atlético-MG, sofreu uma grave lesão no empate em 2 a 2 contra o Bolívar, na altitude, pelas quartas de final da Sul-Americana. O argentino teve uma fratura da fíbula com ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo. O clube informou que o jogador vai passar por cirurgia e não atua mais nesta temporada.

Ex-Athletico-PR preocupa a todos
O lance assustou pela gravidade, pos o tornozelo do camisa 11 dobrou completamente após dividida, e Cuello caiu imediatamente no gramado, deixando o campo chorando e de maca. O Atlético-MG rapidamente atualizou a situação médica nas redes sociais e confirmou o procedimento cirúrgico.
De acordo com Alessandro Campos, setorista do Galo, Cuello vinha sendo o melhor do time na criação de jogadas e era peça-chave do ataque. O argentino, que atuou por três anos no Athletico-PR e foi vendido por R$ 36 milhões, vivia grande fase no futebol mineiro antes da grave contusão.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.