O Athletico-PR tem um desfalque crucial no ataque para enfrentar o Vila Nova, neste domingo (21), pela 27ª rodada da Série B. Kevin Viveros levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense é deixado de lado para cumprir suspensão automática. O colombiano vive ótima fase nos últimos cinco jogos, com participação direta em cinco gols do time, com quatro marcados e uma assistência. No entanto, fica de fora e o Furacão precisa ir atrás de outro para ocupar o setor.

Athletico-PR precisa de substituto
Sem seu artilheiro, que chegou a seis gols na competição e divide a liderança com Renan Peixoto, o Rubro-Negro precisa encontrar alternativas para manter a força ofensiva. Odair Hellmann tem Renan Peixoto e Alan Kardec como centroavantes de ofício, mas em alta, tem Luiz Fernando e Julimar, que também podem jogar pelo meio do ataque.
Viveros, que foi o destaque contra a Chape ao marcar duas vezes, é ausência sentida na Arena da Baixada. Mesmo assim, a expectativa é que o Athletico-PR mantenha a intensidade. A torcida espera que quem assumir o papel consiga manter o nível no setor para buscar mais uma vitória contra o Vila Nova, em busca do acesso.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.