(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR tem time titular vazado para enfrentar o Vila Nova: “Provável escalação”

O Athletico-PR terá um time bastante modificado para encarar o Vila Nova, neste domingo (21), às 19h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da Série B. O técnico Odair Hellmann vai precisar ajustar defesa, meio e ataque de uma só vez.

Odair assiste Athletico-PR contra Chapecoense (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

A zaga ganha um reforço importante: Carlos Terán volta de suspensão e se junta a Aguirre e Arthur Dias no setor. Já na lateral, o time perde o jovem Léo Derik, que foi liberado para se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, convocado para a disputa da Copa do Mundo da categoria. A solução será deslocar Esquivel para o lado esquerdo, enquanto Benavidez ficará no direito.

No meio, o volante Patrick está fora por suspensão Com isso, Dudu assume posição ao lado de Zapelli. No setor ofensivo, a maior dor de cabeça: o artilheiro Kevin Viveros, com seis gols na Série B, também cumpre suspensão. Para o lugar dele, a aposta é em Renan Peixoto.

Athletico-PR mais forte (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Provável time do Athletico-PR

Com as mudanças, a provável escalação rubro-negra é: Santos, Benavidez, Teran, Aguirre, Arthur Dias e Esquivel; Zapelli e Dudu; Leozinho, Peixoto e Julimar.