O zagueiro Carlos Terán, titular absoluto do Athletico-PR, deixou o campo com dores na partida contra o Athletic-MG, na noite desta quarta-feira (24), em Minas Gerais. O defensor vai ser avaliado apenas quando a delegação chegar em Curitiba, mas já é certo que ele está fora do duelo contra o Operário, no sábado (27), na Arena da Baixada.

Athletico-PR torce por lesão leve
As imagens deixam em aberto se é uma lesão na virilha, que pode afastar ele de seis semanas a três meses, ou uma lesão muscular na coxa, que tende a ser o mais provável pelo histórico do jogador. Nesse caso, o tempo de recuperação varia de uma a três semanas em situações leves, o que poderia permitir a volta ainda durante a Série B.
Com apenas 25 anos, Terán acumula 390 dias afastado por problemas médicos na carreira, sendo a coxa o ponto mais frequente, com no mínimo seis episódios anteriores. A preocupação cresce para Odair Hellmann, que conta com o colombiano como titular absoluto no sistema defensivo. O resultado dos exames em Curitiba é decisivo para definir o futuro do atleta e do Athletico-PR na temporada.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.