Léo Cittadini pode não ter condições de enfrentar o Athletico-PR no sábado (27), na Arena da Baixada. O meia do Operário deixou o campo chorando ainda aos 32 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Amazonas, na quarta-feira (25), pela 28ª rodada da Série B. Ele sentiu fortes dores no quadril e foi consolado pelo técnico Alex antes de sair de campo.

Cittadini x Athletico-PR
Contratado no mês passado com vínculo até o fim do ano, Cittadini não atuava desde novembro de 2024, pois defendia o Shanghai Port, da China, por empréstimo e ao retornar ao Brasil neste ano, mas não foi aproveitado pelo Bahia. O atleta tinha contrato até junho e depois ficou livre no mercado. Pela equipe chinesa, havia somado 34 jogos, com sete gols e seis assistências.

Agora, a dúvida é se terá condições de reencontrar o Athletico-PR, clube pelo qual foi campeão. O duelo promete ser especial, mas também decisivo, pelo Operário chegar invicto há sete jogos, enquanto o Furacão de Odair Hellmann soma seis vitórias seguidas. A partida acontece no sábado (27), às 20h30, pela 29ª rodada da Série B.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.