Athletico-PR e Atlético-GO se enfrentam na noite deste domingo (5), às 20h30, no Antônio Accioly, pela Série B. O Furacão chega como melhor visitante da competição, com 54,7% de aproveitamento, enquanto o Dragão está invicto há sete rodadas. No entanto, o time goiano tem três desfalques importantes, sendo o volante Luizão, o atacante Lelê, suspensos e, o lateral-direito Dudu, que além de mim star suspenso, pertence ao Furacão e, por contrato, não poderia atuar.

Atlético-GO x Athletico-PR no papel
No confronto entre o técnico Odair Hellmann e Rafael Lacerda, o treinador com o maior problema está nas mãos do comandante do clube goianiense. Sem o lateral Dudu, a tendência é de improvisar o atacante Jean Dias no setor, como aconteceu no clássico contra o Goiás. Assim, o comandante teria que mexer também no ataque. A tendência das improvisações e fragilidade pode ser explorada pelo time de Odair.
A ausência de Lelê também é muito sentida, por ser o artilheiro do time na temporada e deve ser substituído por Maranhão. Já a lacuna deixada por Luizão no meio-campo é outra “encrenca” para o Dragão. O cenário favorece o Athletico-PR em manter a boa sequência de sete vitórias seguidas e oito jogos de invencibilidade.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.