O técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, deixou Viveros fora da lista para os amistosos contra México e Canadá. O centroavante do Athletico-PR, em boa fase na Série B, acabou ficando atrás de outros atacantes chamados pelo treinador, como Luis Díaz (Bayern de Munique), Luis Suárez (Sporting), Juan Hernández (Real Betis), Borré (Internacional) e Carbonero (Internacional).

Viveros permanece no Athletico
“De fora dos planos”, o atacante vai perde dois jogos com a seleção, mas também ficaria ausente dos duelos do Furacão contra Remo e Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão alivia a torcida rubro-negra, pelo time não ficar desfalcado na reta final de competição.
Sem a convocação, o atleta segue à disposição de Odair Hellmann para reforçar o time nos compromissos decisivos da Série B. A fase do atacante, apelidado de “Trem”, continua sendo uma das armas mais fortes do Rubro-Negro para a sequência do competição.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.