O Athletico-PR viu sua sequência de sete vitórias seguidas chegar ao fim na noite deste domingo (5), ao perder por 3 a 0 para o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela 30ª rodada da Série B. O jogo foi marcado por expulsões que mudaram o rumo da partida. Maranhão abriu o placar de cabeça aos 13 minutos, mas foi expulso pouco depois, aos 29, após falta dura em Mendoza. A igualdade numérica voltou quando Léo Pelé recebeu cartão vermelho por lance semelhante, aos 40. Nos acréscimos, Guilherme Romão ampliou de cabeça e deixou o Dragão em vantagem confortável.

Atlético-GO x Athletico-PR
Na volta do intervalo, Odair Hellmann mexeu no time, mas as mudanças não surtiram efeito. O jogo ficou melhor para o Atlético-GO, que controlou o jogo e chegou ao terceiro gol com o zagueiro Adriano Martins, aos 16 minutos da etapa final. A derrota interrompe o embalo do Furacão, que vinha em sua maior série positiva na competição.
Apesar do revés, o Athletico-PR segue no G4 graças à combinação de resultados da rodada e depende só de si mesmo para subir para a Série A. Restam oito rodadas para o fim do campeonato, sendo quatro partidas em casa, na Arena da Baixada, decisivas para confirmar o retorno à elite.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.