O técnico Odair Hellmann analisa a derrota do Athletico-PR para o Atlético-GO e foi direto ao apontar o problema que volta a afetar o time após sete vitórias seguidas, que é a bola aérea defensiva. Sem citar nomes, o treinador fala em entrevista coletiva sobre falhas em lances que coincidem com os desfalques do zagueiro Terán e do lateral-esquerdo Esquivel, ambos lesionados. Os substitutos, Léo Pelé e Fernando, ainda não conseguiram reproduzir o mesmo nível de segurança defensiva, especialmente nas jogadas pelo alto.

Odair aponta erro logo de cara do Athletico-PR
Odair lamentou que erros antes superados voltaram a aparecer. “A gente iniciou bem a partida, criando situações, mas não conseguiu ser efetivo e cometeu erros que não vinha cometendo há dois meses. O primeiro gol é de uma saída nossa, a gente perde e acontece o cruzamento”, avalia. Ele reforça que o time vinha forte e organizado, o que sustentou a série de jogos invictos antes da derrota por 3 a 0 em Goiânia.
Mesmo com o revés, o comandante mantém posição com a equipe e no trabalho. “Desde que eu cheguei aqui, eu falo que a gente tem dificuldades na bola aérea defensiva. A gente corrigiu muito essa situação, mas infelizmente ela voltou a acontecer”, afirma. O Athletico-PR segue no G4 da Série B e ainda depende apenas de si para conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.