Odair assiste Athletico-PR contra Remo (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Odair surpreende torcida do Athletico-PR e deve mudar sistema: “Entra o terror da…”

O Athletico-PR deve ter uma nova formação para enfrentar o Remo, nesta quinta-feira (9), às 21h35, no Baenão, pela 31ª rodada da Série B. O técnico Odair Hellmann muda de ideia sobre o esquema tático e deve abandonar o 3-4-3, voltando ao sistema com quatro defensores, conforme apuração do Canal 3 Pontos. A decisão surpreende internamente, já que o treinador chegou a testar a formação com três zagueiros durante a semana.

Com a mudança, Odair abre mão de utilizar Belezi ou Madson como substitutos de Léo Pelé, suspenso, e mantém Fernando na lateral entre os titulares. O meio-campo é reforçado com a entrada de Felipinho, que se junta a Patrick e Zapelli, enquanto Mendoza segue no ataque ao lado de Luiz Fernando e Viveros, com uma aposta em mais força física e velocidade na frente.

Belezi zagueiro do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Provável escalação do Athletico-PR

A provável escalação do Furacão se torna: Santos; Benavídez, Aguirre, Arthur Dias e Fernando; Felipinho, Patrick e Zapelli; Luiz Fernando, Mendoza e Viveros.

Athletico-PR vence Amazonas fora (Foto: João Normando/AMFC)
(Foto: João Normando/AMFC)