O Athletico-PR ficou no empate em 1 a 1 com o Avaí, na noite desta terça-feira (14), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro dominou o primeiro tempo, mas desceu para o intervalo em desvantagem, após um golaço de João Vitor em jogada ensaiada do time catarinense. No início da etapa final, Viveros empatou de pênalti, marcando seu primeiro gol dentro da Arena da Baixada.

Athletico-PR arruma confusão
O duelo terminou com clima quente e prejuízo para o Furacão. Em confusão generalizada no fim da partida após provocação do goleiro do Avaí, Terán e Mendoza foram expulsos. O zagueiro colombiano chegou a direcionar um soco no adversário e está fora do Athletiba, assim como o atacante. Com isso, o técnico Odair Hellmann precisa montar uma nova estrutura para o clássico.
O resultado aumenta a pressão sobre o Athletico-PR, que chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória e viu o G4 ficar mais distante. Agora, o Furacão volta a campo no domingo (19), às 18h30, no Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba em um dos jogos mais esperados da reta final da Série B.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.