O técnico Odair Hellmann não poupou críticas ao jovem Lucas Ronier, do Coritiba, após o empate sem gols no clássico entre Coritiba e Athletico-PR, neste domingo (19), no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B. O comandante rubro-negro se irritou com a postura do meia-atacante de 20 anos e citou o jogador como exemplo negativo ao falar sobre o clima tenso da partida.

Coritiba x Athletico-PR
Durante a coletiva, Odair comentou o momento em que foi atingido por um isqueiro arremessado da arquibancada e aproveitou para relacionar o episódio à atitude de Ronier. “É muito mais pelo ato do que pela minha dor. É mostrar macheza, como o Ronier quis mostrar. Ele tem muita farinha para comer na carreira. Se não baixar a bola, vai ficar pelo caminho”, afirmou o treinador.
O técnico ainda reforçou que o jogador precisa amadurecer para aproveitar o potencial que tem. “É um jovem promissor, mas muito balaquento e se acha demais. Quando baixar a bola, a projeção vai ser maior. Para ser profissional de verdade, a humildade faz a diferença”, completou Odair, em tom de alerta.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.