O técnico Odair Hellmann ficou na bronca com a arbitragem de Anderson Daronco após o empate entre Coritiba e Athletico-PR, no último domingo (19), pelo Athletiba da 33ª rodada da Série B. Segundo o treinador, o árbitro aplicou compensações ao Coxa após a expulsão do lateral Bruno Melo ainda no primeiro tempo. A principal reclamação foi por um pênalti não marcado em Kevin Viveros, que poderia ter mudado o resultado da partida.

Dupla Athletiba teve problemas com árbitro
“Pelo primeiro tempo, já poderíamos ter feito gol e, a partir daí, a compensação do Daronco prejudicou o jogo. O Daronco não tem mais aquele físico de antes”, disparou Odair. O técnico afirmou ainda que a equipe respondeu bem à importância do clássico, mas lamentou decisões que, em sua visão, interferiram diretamente no placar. “Na nossa opinião, não foi falta nenhuma no Maicon. É só ver a câmera por trás e o movimento dos dois”, completou.

Odair também falou sobre a forma como o defensor coxa-branca foi expulso, alegando falta de atenção ao aplicar o segundo cartão amarelo. “Ele nem lembrava que já tinha dado o primeiro”, disse. O treinador agora vira a página e concentra o elenco na 34ª rodada, quando o Athletico-PR enfrenta o Amazonas, na próxima segunda-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.