O Athletico-PR reencontra o técnico Fábio Carille, neste sábado (1º), às 16h, na Serrinha, pela 35ª rodada da Série B, em meio a um momento conturbado do Goiás. O treinador, que passou apenas 21 dias no Furacão em 2022, vive agora pressão intensa no comando do clube goiano, que ainda briga pelo acesso, mas vê a instabilidade crescer dentro e fora de campo.

Athletico-PR vê crise em adversário
Logo antes do confronto direto com o Rubro-Negro, o Esmeraldino rescindiu os contratos de Rodrigo Andrade e Martín Benítez, além de demitir o diretor de futebol Lucas Andrino, responsabilizado pela montagem do elenco. Benítez, ex-Vasco, São Paulo e Grêmio, atuou apenas nove vezes, enquanto Rodrigo Andrade fez 24 partidas na temporada.
A pressão que vive o rival aumenta pelos quatro confrontos diretos nos últimos jogos — Athletico-PR, Cuiabá, Novorizontino e Remo. Para o Furacão, o cenário de pressão da torcida é um ponto positivo caso abra o placar, pois inflama o estádio contra o time da casa. Carille tem o desafio de tentar conter a pressão e furar a defesa rubro-negra, ao mesmo tempo, o que pode ser um ponto a favor de Odair Hellmann.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
