Athletico-PR depende de arrancadas de verdade (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Torcida do Athletico-PR comemora volta de titulares contra o Goiás: “Nas mãos…”

A torcida do Athletico-PR volta a ter motivos para confiar no desempenho do time. O atacante Viveros e o meia Zapelli retornam de suspensão e ficam novamente nas mãos de Odair Hellmann para o confronto direto contra o Goiás, neste sábado (1º), às 16h, na Serrinha, pela 35ª rodada da Série B. A dupla é peça-chave do Furacão, sendo que o colombiano é o artilheiro do time, e o argentino lidera em assistências.

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR sobe nível de duelo

Na última rodada, o treinador precisou se reinventar sem os dois principais nomes ofensivos, mudando o esquema tático para vencer o Amazonas por 2 a 0. A vitória manteve o Rubro-Negro vivo na luta pelo acesso, mas o desafio agora é bem maior, sendo o Goiás, comandado por Fábio Carille, também briga pelo acesso e dentro do G4, mas pela fase, joga pressionado diante da sua torcida.

Outra novidade é o retorno do lateral Lucas Esquivel, que viajou com a delegação após quatro semanas afastado por lesão muscular na coxa direita. Mesmo recuperado, ele não deve atuar os 90 minutos, com Léo Derik cotado para começar entre os titulares.

Athletico-PR se prepara para reta final (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)