O técnico Fábio Carille mostrou atenção total no Athletico-PR antes do confronto direto pelo acesso, neste sábado (1º), às 16h, na Serrinha, em Goiânia. Confiante vindo de vitória, o treinador trata o jogo como uma verdadeira decisão. O Furacão, sétimo colocado com 53 pontos, tenta reduzir a distância para o G4 e segue vivo na briga pela vaga na Série A.

Carille estuda Athletico-PR
“Falando individualmente dos atletas, tem um atacante muito forte (Viveros), que briga por toda bola, é muito rápido e o Athletico usa muito como pivô. Tem o Zapelli, que é um jogador diferenciado, que acha bolas que não é qualquer jogador que acha. Conheço o Odair há muito tempo e tem todo meu respeito”, afirma Carille. Ele também mostra estudar o time ao destacar que sabem que o Rubro-Negro não costuma pressionar alto, mas sabe aproveitar bem os espaços para contra-atacar.
A partida promete clima de decisão. O Goiás é o quarto colocado, com 55 pontos, e joga pressionado pela torcida. Já o Athletico-PR pode assumir posição de acesso em caso de vitória e tropeços de rivais. Odair Hellmann deve repetir a base do time que venceu o Amazonas, com Viveros e Zapelli de volta ao time titular.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
