O técnico Odair Hellmann tem problemas com os titulares do Athletico-PR que vem escalando nas últimas rodadas. Desta vez, a dor de cabeça é com Gáston Benavídez, que estava pendurado e não joga contra o América-MG na tarde de domingo (23), às 16h30, pela 38° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o Furacão só precisa de um empate para sacramentar o acesso.

Athletico-PR busca soluções
O argentino tomou o terceiro cartão amarelo contra a Ferroviária, em um vacilo no meio-campo, onde puxou a camisa do adversário em um lance sem perigo claro de ataque. Como lateral-direito de origem, tem Madson como substituto imediato, mas vem atuando de zagueiro e, por isso, Aguirre também briga pela posição com Odair.
O Rubro-Negro é vice-líder da competição, com 62 pontos e tem 99,2% de chances de acesso, sendo que apenas um empate em casa contra o América-MG resolve o retorno à Série A. Desfalcado, o Athletico-PR deve lotar a Arena da Baixada para suprir a falta de seus principais titulares.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
