O Athletico-PR abriu conversas para repatriar o volante Otávio, atualmente no Fluminense. Formado no CT do Caju e identificado com a torcida rubro-negra, o jogador deixou o clube em alta em 2017, quando foi vendido ao Bordeaux, da França. Aos 31 anos, ele já passou por Atlético-MG e Fluminense desde o retorno ao Brasil.

Athletico-PR consulta valores
Porém, o Tricolor carioca desembolsa um salário alto pelo meio-campista, que valorizou o passe após a passagem na Europa. Otávio chegou a conversar com Mário Celso Petraglia no meio deste ano e expressou vontade de voltar ao Furacão, segundo informações do Canal 3 Pontos. A possível negociação surpreende parte da torcida justamente pelos valores envolvidos.
Apesar do histórico recente de lesões — incluindo ruptura do tendão de Aquiles em março de 2025 e retorno gradual apenas em agosto —, Otávio mantém qualidades reconhecidas. São apenas seis jogos na atual Série A, dois deles como titular, mas o volante foi líder em desarmes no Brasileirão de 2024, algo que pesa a favor de uma nova chance no Athletico-PR.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
