O Athletico-PR coloca Johan Rojas na mira para 2026. O meia colombiano, conhecido pela habilidade no passe e no drible, pertence ao Monterrey, que já sinalizou o desejo de negociar apesar do contrato válido até a metade de 2028. Porém, o clube não deve deixar de tentar recuperar o investimento de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,2 milhões na cotação atual) feito em 2024 no jogador.

Athletico-PR mapeia talentos
Com bom aproveitamento de dribles e passes longos, o meia atua principalmente pelo lado esquerdo do campo e seria uma alternativa importante para Odair Hellmann em jogos mais travados, oferecendo recurso técnico e capacidade de quebrar linhas. A diretoria rubro-negra pode ver as características do atleta de 23 anos como algo carente no atual elenco, além de Zapelli.
Rojas também tem uma ligação com o atacante Kevin Viveros: os dois atuaram juntos no início da carreira, no La Equidad. Além disso, seria mais um colombiano no time, algo que pode facilitar adaptação e entrosamento. Após boas temporadas no futebol mexicano, o colombiano volta ao radar do mercado sul-americano, e o Athletico-PR surge como um dos interessados.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
