O Athletico-PR assiste uma mudança importante nos bastidores do Fortaleza que pode mudar o mercado. Marcelo Paz, CEO do clube cearense e principal obstáculo em negociações recentes, deixou o Leão do Pici para ir ao Corinthians. A saída pode ser que mude o cenário envolvendo a vinda de Lucas Sasha, segundo informações da Trétis.

Athletico-PR ganha força no negócio
Antes, Marcelo havia sido decisivo para barrar a ida do volante ao Furacão em mais de uma oportunidade. Para evitar a transferência, o Laion chegou a renovar o contrato do atleta de 35 anos até o fim de 2026. Mesmo com acordos alinhados em outros momentos, a liberação nunca avançou por decisão direta do então dirigente.
Com a reviravolta, o nome de Lucas Sasha volta a ganhar força no CT do Caju. Pedido de Odair Hellmann, o meio-campista era tratado como plano B para 2026, mas o contexto mudou. Mesmo com Thiago Carpini defendendo a permanência do volante no elenco do Fortaleza, o Athletico-PR vê espaço para retomar as conversas e aproveitar a saída de uma das principais forças do rival no mercado.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
