A uma semana da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, a cobrança da torcida toma conta do Athletico-PR. A organizada Os Fanáticos divulgou uma nota dura após um início de temporada irregular, pedindo postura, reforços e uma resposta imediata dentro de campo. O Furacão entra em campo na próxima quarta-feira (28), às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio, após disputar apenas cinco jogos no ano, com o time principal atuando somente no Atletiba, que terminou em derrota.

Torcida do Athletico-PR bate na mesa
Na nota, a Fanáticos relembra as dificuldades da temporada passada e faz alertas diretos. “Ano passado foi um sufoco”, diz o texto, destacando que o torcedor apoiou do início ao fim mesmo diante de situações que “não combinam com a nossa história”. A cobrança e pergunta principal é “Como o clube vai reagir?”, acompanhada do aviso de que “a Série A não perdoa” e de que a torcida não aceita repetir um cenário de elenco curto, falta de competitividade e pouca atitude.
Os Fanáticos exigem mudança de comportamento dentro de campo, pedindo atitude, raça e reação e pede jogadores com vontade, imposição na Baixada e respeito ao peso da camisa. A torcida garante apoio incondicional e dá margem ao Athletico-PR de que “ainda há tempo de corrigir a rota”, ajustar o que for necessário e mostrar que o Brasileirão será diferente.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
