O Athletico-PR rescinde o contrato com Giuliano nesta quinta-feira (22), jogador que pesava na folha salarial e não mostrou futebol para a torcida. O vínculo, que iria até o fim de 2026, foi encerrado após informação inicial divulgada pela Rádio TMC.

Giuliano decepciona Athletico-PR
Contratado como nome de referência para a Série B, após conquistar o acesso com o Santos, o meia não correspondeu em campo e irritava a torcida. Em 2025, disputou 23 partidas, sendo 16 pela Série B, marcou apenas três gols e não conseguiu se firmar entre os titulares. O Furacão ainda tentou viabilizar um empréstimo até o fim da temporada, com outro time assumindo os salários, mas nenhuma negociação avançou.
Fora dos planos de Odair Hellmann para o Brasileirão, o atleta de 35 anos fica livre no mercado e pode acertar com qualquer equipe ainda nesta janela, que vai até o início de março. Com a saída, o Athletico-PR passa a ter três meias de criação no elenco para a Série A: Bruno Zapelli, Dudu Kogitski e João Cruz – além dos volantes.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
