Athletico-PR faz pré-temporada de treinos
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Odair alinha Athletico-PR em estreia na Série A contra Inter: “Ex-clube de…”

Odair Hellmann ajusta o Athletico-PR para a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, em meio aos últimos treinos antes do jogo. O técnico convive com pendências físicas de jogadores do time principal, o que abre espaço para mudanças e testes na montagem da equipe que inicia a Série A.

Athletico-PR abre espaço para aspirantes

Com isso, atletas do time de aspirantes passaram a integrar os trabalhos do elenco principal. Nomes como Dudu, João Cruz, Gilberto, Bruninho e Claudinho, entre outros jovens, ganharam espaço e podem entrar no radar do treinador para a partida.

Athletico-PR prepara aspirantes no Paranaense 2026
(Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br)

O duelo marca o reencontro de Odair com o Internacional, clube onde construiu boa parte da carreira. O técnico foi formado na base colorada em 2011 e permaneceu até 2019, chegando ao comando do time profissional. Em 2025 e no início de 2026, chegou a ser cobiçado pelo Inter em momentos de crise.

Do outro lado, o Colorado inicia um novo trabalho com Pezzolano após escapar do rebaixamento em 2025. Já o Athletico-PR chega com poucos testes realizados, tendo como única referência a derrota para o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense.

Odair Hellmann chega ao Athletico-PR - (Foto: Divulgação/TNT Sports)
Odair Hellmann – (Foto: Divulgação/TNT Sports)