Athletico-PR vence Foz do Iguaçu pelo Paranaense
(Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br)

Odair abre o jogo sobre Cetré no Athletico-PR e aponta futuro: “Houve…”

Após a goleada do Athletico-PR por 5 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, na noite desta terça-feira (3), na Arena da Baixada, Odair Hellmann falou abertamente sobre o caso Cetré. O atacante colombiano chegaria por cerca de R$ 31 milhões e seria a contratação mais cara da história do Furacão, mas o negócio acabou não sendo concretizado. Em entrevista coletiva, o treinador foi direto ao comentar a situação. 

Odair é firme na posição do Athletico-PR

“O Cetré em nenhum momento foi jogador do Athletico e eu falo sobre jogadores do Athletico. Não tenho nenhuma insatisfação, houve um desacerto e fez com que a negociação não se concluísse. Não tenho o que falar”, afirma Odair, encerrando o assunto.

Athletico-PR tem problemas em finalizar com Cetré
(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Mesmo com a frustração, o comandante deixou claro que o clube segue atento ao mercado. “Vamos continuar observando o mercado, se nós conseguirmos através de oportunidade com questão técnica, questão física e financeira, com certeza vamos fazer movimento para agregar mais valor, mais qualidade em um setor importante”, completou. De fato, Cetré não chegou a assinar contrato com o Rubro-Negro, embora tenha esbarrado já na fase de exames médicos antes do desfecho negativo com o Athletico-PR.

Athletico-PR contrata Cetré, do Estudiantes
(Foto: Divulgação)