O jejum de Mastriani começa a preocupar no Athletico-PR, após a partida contra o Foz do Iguaçu, neste sábado (7). O centroavante uruguaio não balança as redes há oito meses, somando passagens sem gols recentes tanto pelo Furacão quanto pelo Botafogo, onde esteve emprestado na última temporada.
O último gol do atacante de 32 anos foi no dia 4 de junho de 2025, justamente o único que marcou com a camisa do clube carioca. Pelo Glorioso, foram 17 jogos, quase sempre entrando no fim das partidas, com rendimento abaixo do esperado. De volta ao Rubro-Negro, o cenário não mudou, mesmo diante de três confrontos contra adversários teoricamente mais acessíveis neste início de ano.

Futuro longe do Athletico-PR
A sequência sem gols liga o sinal de alerta no Athletico-PR. A diretoria tenta negociar o jogador, que até desperta interesse de outros clubes, mas esbarra nas condições impostas pelo clube, consideradas altas pelos possíveis compradores.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
