O Athletico-PR já tem data definida para voltar a campo após um período sem partidas oficiais. O próximo compromisso do Furacão será no domingo, dia 15 de março, quando enfrenta o Fluminense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto, válido pela 6ª rodada, marca o retorno da equipe rubro-negra aos jogos oficiais após um período de preparação no calendário.
Athletico-PR empatou jogo-treino
Durante a pausa, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann aproveitou os dias para manter o elenco em atividade. No último fim de semana, o Athletico-PR disputou um jogo-treino contra o Santa Catarina Clube, na Arena da Baixada. A atividade terminou empatada em 1 a 1, com gol do atacante Julimar para o Furacão.
Além disso, parte do elenco também participou de um treinamento contra a equipe Sub-17 do próprio clube, em atividade que serviu para dar minutagem aos jogadores que não atuaram no jogo-treino principal.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
