Athletico-PR chega ao número de estrangeiros permitidos
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Athletico-PR avalia condição de Terán após cenas fortes e jogador explica: “Estou…”

O Athletico-PR acompanha de perto a situação do zagueiro Terán após as cenas preocupantes no jogo contra o Fluminense. O defensor caiu três vezes durante a partida e acabou deixando o gramado de maca, visivelmente com dores. Apesar disso, o colombiano afirmou em entrevista que está fisicamente apto para jogar normalmente a próxima partida, contra o Cruzeiro.

Athletico-PR joga contra Santa Catarina em jogo-treino
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Athletico-PR toma cuidado

Mesmo com a declaração do atleta, o departamento médico trata o caso com cautela. Em Curitiba, o clube realiza uma série de exames para avaliar o real estado físico do defensor, que possui histórico de lesões. A principal preocupação interna é que a adrenalina do jogo tenha mascarado uma possível contusão.

Terán é considerado um dos pilares da defesa do Athletico-PR. Atualmente, o técnico Odair Hellmann tem apenas Léo Pelé como zagueiro de ofício entre as opções no banco, o que aumenta a atenção do Rubro-negro com a condição do colombiano.

Athletico-PR é eliminado pelo Londrina no Paranaense
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)