Athletico-PR é eliminado pelo Londrina no Paranaense
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Athletico-PR recebe má notícia sobre Chiqueti e perde atacante: “De fora…”

O Athletico-PR recebeu uma má notícia envolvendo o atacante Felipe Chiqueti. Após o Furacão informar inicialmente apenas um quadro de virose, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Botafogo e passou por exames. Na sequência, o clube confirmou a internação do atleta de 21 anos para avaliações complementares.

Chiqueti marca em goleada do Athletico-PR
(Foto: Duda Matoso/athletico.com.br)

Athletico-PR perde Chiqueti

Depois dos exames, segundo informações da Trétis, o atacante de 21 anos foi diagnosticado com hepatite. O retorno passa a depender da resposta do organismo à medicação, com prazo estimado entre um e dois meses até a liberação para voltar aos treinos. Assim, o artilheiro rubro-negro fica fora das próximas partidas.

Destaque do time de aspirantes, Chiqueti vive a melhor fase da carreira e é tratado como revelação da temporada do Athletico-PR. O atacante, que renovou contrato até o fim de 2029, conquistou três prêmios no Campeonato Paranaense: revelação, artilheiro e melhor média do torneio.

Athletico-PR vence Botafogo pelo Brasileirão
(Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br)