O atacante Dagoberto esteve assistindo na tarde desta quarta-feira, ao jogo entre Atlético e Iraty, valendo o título do Campeonato Paranaense de Juniores. Assim como na partida de domingo, na vitória do Atlético sobre o São Caetano, o jogador esteve usando uma muleta como apoio.
Não faz muito tempo, o jogador fazia parte da equipe de base do Atlético e, por isso, soube valorizar o trabalho dos futuros craques rubro-negros.
Dagoberto está afastado do elenco profissional desde que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e passou por uma cirurgia nos Estados Unidos. O jogador já está em tratamento fisioterápico e deverá voltar aos gramados nos primeiros meses de 2005.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.