O Atlético vem com artilharia pesada para a seqüência do returno do Campeonato Brasileiro. Nada menos do que oito jogadores vão passar a disputar duas posições na equipe nas próximas rodadas. Com o fim da pena de Dênis Marques e a recuperação de Dagoberto, o técnico Antônio Lopes terá à disposição, além destes dois jogadores, também Ferreira, Lima, Aloísio, Finazzi, Caetano e Ricardinho.
Lopes, no entanto, deve manter Ferreira como meia-atacante, ocupando a vaga que era de Fabrício. O treinador também pretende aproveitar Caetano mais na posição de meio-campista. Com isso, até que Dagoberto esteja 100% recuperado, as vagas no ataque serão mais disputadas por Lima, Aloísio, Denis Marques e Finazzi. "É importante ter um elenco forte, pois o returno será puxado", avalia Antônio Lopes.
Depois de cumprir a primeira parte de sua meta, que era livrar o Atlético da zona de rebaixamento, o treinador diz que agora o clube está na segunda fase de seu projeto, que é se posicionar entre os oito primeiros. "Depois disso, vamos tentar um sprint final para garantir vaga no grupo da Libertadores", projeta Lopes.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.