O meia Ferreira já está consciente e passa bem. Quem garantiu foi o diretor médico do Atlético Paranaense, doutor Paulo Brofman. O médico afirmou que o colombiano foi encaminhado ao hospital Vita, logo após deixar a Kyocera Arena, após levar uma cabeçada no segundo tempo do jogo com o Palmeiras.
"Já está estável, boa pressão. Ele já se recuperou bem. No momento ele está estável e se lembrando bem do momento do acidente. Com o quadro bem equilibrado. Evidentemente, vamos tomar cuidados, fazer exames para termos certeza da situação", disse Brofman.
O médico do Furacão confirmou que o quadro do jogador no momento do choque foi preocupante, mas que Ferreira foi prontamente atendido. "Ele foi atendido dentro dos critérios e foi um corte, pequeno trauma na cabeça. Ele convusionou e teve parada respiratória. Voltou a respirar em seguida e ficamos mais tranqüilos", afirmou o médico.
"No momento está no Vita, consciente, realizando tomografia, radiografia de coluna para ver se houve alguma lesão interna. Vai depender dos exames para que a gente observe se houve ou não lesão interna como edema cerebral ou um pequeno traumatismo de osso craniano. Esse resultado só teremos depois dos exames", declarou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.