Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dúvidas sobre a liberação de Netinho e Julio dos Santos impõem mistério ao Atlético
Na escolha do companheiro de Ferreira no meio-de-campo do Atlético está a “dúvida cruel” do técnico Roberto Fernandes para o clássico contra o Coritiba, no domingo. “Cruel” pois, mesmo que ele queira, não terá a resposta tão cedo.

 

Roberto Fernandes garante que Atlético vai engrenar
Apesar dos maus resultados obtidos nos dois últimos jogos e com uma performance irregular desde que assumiu o comando do Atlético na 3.ª rodada do Brasileirão, Roberto Fernandes vislumbra uma boa campanha para sua equipe no decorrer da competição.

 

Atlético é campeão dos Clássicos dos Sonhos
O Atlético conquistou o título dos Clássicos dos Sonhos, promoção do site Bem Paraná que levou para o videogame a rivalidade entre os três grandes clubes de Curitiba. Os leitores elegeram o melhor Atlético, o melhor Coritiba e o melhor Paraná de todos os tempos. A Federação Paranaense de Futebol Digital (FPFD) se encarregou de reproduzir as características técnicas e físicas dos jogadores eleitos no game PES 2008, do Playstation 2.

 

Rafael Moura chega ao Atlético Paranaense
Reforço do Atlético Paranaense para as próximas quatro temporadas, o atacante Rafael Moura chegou nesta terça-feira ao seu novo clube e já realizou alguns exames médicos. Apesar de uma apagada passagem pelo futebol francês – estava no Lorient, da França – o jogador acredita que terá sucesso com a camisa do Furacão.

 

Furacão defende tabu em Atletibas
Após duas temporadas de jejum, o Atlético volta a encontrar o Coritiba em jogos pelo Campeonato Brasileiro. E se leva pequena desvantagem na história dos confrontos pelo Nacional – oito vitórias contra nove do Coxa -, o Furacão defende domingo uma invencibilidade de cinco jogos na Série A.

 

RAFAEL MOURA CHEGA AO FURACÃO
Reforço do Atlético Paranaense para as próximas quatro temporadas, o atacante Rafael Moura foi apresentado nesta terça-feira à tarde no CT do Caju. E apesar de uma apagada passagem pelo futebol francês – estava no Lorient, da França – o jogador acredita que terá sucesso com a camisa do Furacão.