Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético elege duelo de hoje como o da sua virada particular
Todas as desculpas – algumas delas, com razão – já foram utilizadas pelo Atlético para justificar a má campanha no Brasileiro. Pois chegada a 13ª rodada e o confronto com o Vasco, hoje, às 16 horas, na Arena, nada disso interessa mais. É o momento de, independentemente dos problemas, iniciar a reação.

 

Atlético e Vasco lutam contra a crise
Uma equipe está há três rodadas sem vencer, a outra, há duas. Atlético-PR e Vasco, respectivamente, sem enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba (PR), para não entrarem em crise.

 

Atlético e Vasco duelam contra crise
No duelo para fugir da degola, o Atlético do ameaçado Roberto Fernandes recebe o Vasco do criticado Antônio Lopes, às 16 horas, na Arena. Ocupando posições intermediárias na classificação – o Furacão está próximo à zona do rebaixamento, com 13 pontos, dois atrás dos cruz-maltinos -, as duas equipes precisam da vitória para não entrar em crise. Até porque seus comandantes têm até os nomes dos eventuais sucessores circulando nos bastidores: Ivo Wortmann é cotado na Baixada enquanto Tita é o nome da vez em São Januário.

 

Atético recebe o Vasco
Roberto Fernandes poderá repetir pela primeira vez o time titular em dois jogos seguidos, neste domingo, na Arena da Baixada. A dúvida é no meio-de-campo: o técnico disse que quer mais "leveza" no setor e pode barrar Júlio dos Santos, com a entrada do atacante Anderson Aquino.