O técnico Geninho irá quebrar a cabeça para montar o Furacão para o próximo Atletiba, eis que três posições ainda não foram definidas. Com a suspensão de Antonio Carlos pelo terceiro cartão amarelo, a trinca de defensiva será composta por Rhodolfo, Danilo e mais um. Este jogador pode ser Gustavo, que reestrearia justamente numa partida que ele gosta de jogar, pois foi o herói do Atletiba decisivo do título paranaense de 2000.
Outra opção é utilizar o polivalente Chico como beque pela esquerda. Já no setor de contenção, a dupla de volantes será composta por Valencia e Fernando, que se recupera de lesão. Se não tiver condições, abrem-se chances para Alan Bahia ou, novamente, Chico. Na frente, o companheiro de Rafael Moura ainda não está definido, pois Júlio César ainda sente a panturrilha. As opções são Joãozinho (recém liberado pelo Departamento Médico), Pedro Oldoni ou até mesmo Ferreira (neste caso, Netinho exerceria a criação, com Márcio Azevedo ocupando a ala-esquerda).
Os demais treinamentos da semana definirão os jogadores que poderão ser utilizados, bem como uma avaliação do desgaste físico sofrido pelo grupo que volta do México.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.